Ideias Para Colocar Na Caixinha Para Festa Infantil Com Lanche Saudável

Índice da Matéria ‘Ideias Para Colocar Na Caixinha Para Festa Infantil Com Lanche Saudável’

  1. O que colocar na sacolinha de lembrancinha de festa infantil?
  2. Como montar lembrancinha de festa infantil
    1. Lembrancinha festa infantil passo a passo

Os detalhes fazem toda a diferença na festa infantil saudável!

Seguimos firme no nosso objetivo de disseminar um modo de vida mais saudável para crianças. Começando pela festa de aniversário delas. Mostrando que é possível ser saudável até na festa de aniversário sem perder em nada a diversão que essa data pede.

Se vamos organizar uma festa saudável para o seu filho ela precisa ser assim do começo ao fim.

De que adianta você organizar todo o cardápio da festa com opções saborosas e saudáveis e na hora da caixinha/lembrancinha do final da festa entregar um chocolate?? Ou aquelas caixinhas cheias de balinhas e guloseimas que passam longe do saudável.

Não! A mensagem errada continuará sendo passada. De que doces e comidas gordurosos e industrializadas são tão boas que são oferecidas como lembrancinhas especiais.

Não é isso que queremos. O grande objetivo de defendermos que você faça uma festa infantil saudável para o seu filho é que ele aprenda que os alimentos naturais podem ser tão bons e importantes quanto os outros.

Tanto que podem estar na festa de aniversário dele e até serem oferecidos como lembrancinha na caixinha da festa.

Vamos te mostrar aqui uma opção de caixinha para festa infantil lanche saudável, para você substituir a lembrancinha cheia de guloseimas

O que colocar na sacolinha de lembrancinha de festa infantil?

Que tal colocar os próprios doces da festa? Essa é uma ideia saudável e sustentável.

Além de facilitar para você, que não vai precisar preparar mais um item para a lembrancinha.

E ainda vai poder incentivar que os seus convidados levem os doces da sua festa.

Evitando aquela situação chata de algumas crianças pegarem muitos doces para comer e levar e não sobrar para os outros.

Na hora que for servir os doces você pode avisar da lembrancinha, que pode ser oferecida de duas maneiras.

Ou você compra as “marmitinhas” personalizadas e já monta elas com a quantidade de doces que achar ideal (sugerimos entre 5 e 10 docinhos).

Ou, distribui as caixinhas vazias para cada convidado pegar os doces que quiser. Claro, que se for optar pelo segundo lugar, faça uma quantidade dobrada de doces, evitando que fique convidado sem levar. Vai ser um sucesso!

Ainda mais quando você contar que esse brigadeiro maravilhoso foi feito só com ingredientes saudáveis. Seus convidados vão querer contar e mostrar isso para todo mundo.

Olha essas fotos:

Lembrancinha festa infantil saudável com marmita de alumínio customizada

Lembrancinha festa infantil saudável com marmita de alumínio customizada

 

 Outra opção. Se preferir deixar seus convidados pegarem os doces: Lembrancinha festa infantil saudável marmita        

Como montar lembrancinha de festa infantil

Para facilitar mais ainda para você. Vamos deixar abaixo um passo a passo. Te ensinando todos os detalhes de como montar essa lembrancinha simples para a festa infantil do seu filho.

Lembrancinha festa infantil passo a passo

  • Comprar as embalagens

Essa opção da “marmita! também é a ideal se você está procurando saber como fazer as lembrancinhas gastando pouco para festa infantil.

As opções de embalagem para serem usadas como as “marmitas” você encontra em qualquer loja de descartáveis por preços super acessíveis.

Vai depender do material que você escolher. Mas, se for uma mais simples pode sair por menos de R$ 1 real cada embalagem!

Comprando as embalagens você já fez grande parte do trabalho para montar lembrancinha marmita para festa infantil.

  • Customizar a embalagem

Depois das embalagens compras você vai precisar customizar.

O jeito mais fácil de fazer isso é através da impressão colorida. Você cria uma arte simples, na internet vai encontrar vários modelos. E eu vou deixar abaixo dois modelos para você. A arte pode ser criada no word mesmo.

Usando o tema da festa e o nome do seu filho, pode colocar a idade também, se quiser. Para saber o tamanho é só medir a tampa da embalagem que você comprou. Mede com a régua e cria no word uma caixa de texto com aquelas medidas.

OBS: importante fazer com uns dois centímetros a menos do tamanho. Assim não corre o risco de ficar nada sobrando.

Cria a caixa de texto e cola o desenho escolhido dentro dela, ajustando o tamanho. Para escrever o nome e idade. Você vai precisar criar outra caixa de texto e colar em cima do desenho. Como nos modelos abaixo.

Depois é só fazer a impressão colorida. Ela pode ser feita em casa mesmo ou em qualquer gráfica ou xerox. Lembrando que nesses lugares eles cobram por folha impressa. Então tente colocar mais de uma arte em cada folha. Que assim vai ficar mais barato.

  • Montando as lembrancinhas

Com as impressões feitas você já pode montar sua caixinha. É só colar na parte de cima da embalagem as impressões.  Dependendo da embalagem a colagem pode ser feita com cola normal. Nem vai precisar de cola quente.  Pronto!

A embalagem está pronta. Agora você decide se quer colocar os doces os deixar por conta dos convidados no dia da festa.

Você tem uma lembrancinha diferente, simples, customizada e que vai agradar todos os seus convidados! Não tem erro!

E além de tudo ainda vai disseminar a alimentação saudável. Mostrando que os alimentos saudáveis podem ser dados como presente tanto quanto qualquer outro. Eles não perdem em nada! Contamos com você para continuarmos divulgando cada vez mais essa grande missão.

Opções de arte para caxinha para festa infantil lanche saudável:

Nós tiramos praticamente todas as informações do site do livro digital Festa Infantil Saudável do Começo ao Fim, para garantir a qualidade das informações.

Clique aqui para saber mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *